Lakatos adota medidas preventivas no combate ao coronavírus

Primeiramente, esperamos que todos estejam bem. A saúde e o bem-estar de nossos funcionários, clientes e parceiros é, no momento a nossa maior preocupação.

Para combater o COVID-19, adotamos medidas preventivas nas dependências da nossa fábrica. Dessa forma, conseguimos zelar pela saúde de nossos colaboradores e continuar atendendo vocês, nossos clientes.

As medidas preventivas adotadas pela Lakatos incluem:

- Conscientização sobre métodos preventivos
- Higienização constante das dependências da fábrica
- Disponibilização de sabonete, álcool gel e máscaras para os colaboradores
- Quarentena para funcionários e prestadores de serviços acima de 60 anos (ou que apresentam comorbidades)
- Limitação de viagens (ou visitas) de negócios não essenciais
Férias parciais do dia 01 até o dia 15 de abril, somente com atendimento por plantão

Estamos concentrando esforços para manter nossas operações fabris e comerciais para atender a grande demanda do mercado por produtos descartáveis (embalagens, copos, talheres, entre outros utensílios), utilizados por serviços de delivery.

Segurança, proteção e bem-estar fazem parte da cultura do chão de fábrica da Lakatos. Por isso, implementamos estratégias que alinham o combate ao coronavírus ao atendimento da demanda dos nossos clientes e parceiros em um momento tão delicado.

Estamos atentos aos desdobramentos da pandemia e faremos, a cada dia, as adaptações necessárias para que os nossos serviços essenciais não sofram bruscas alterações. Continuaremos fazendo o possível para fornecer produtos e serviços para todos os nossos clientes e parceiros.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudá-los, sempre!